Informações Básicas

MarcaToyota
SérieCorolla
Ano2013
Primeiro Registro2013/12
Quilometragem102,000km
Número de Transferências1vezes
CombustívelGasoline
TransmissãoCVT
Motor1.8L 140 L4
CorGrey
Assentos-

Descrição da Condição

One previous owner. Mostly original paint. 102,000 km actual mileage. Solid chassis.

燃油车
轿车
自动
维保开放
事故开放
查验开放

Destaques de Configuração

✓品牌: 丰田
✓车系: 卡罗拉
✓车型: 2013款 特装版 1.8L CVT至酷版GL-i
✓车身类型: 轿车
✓座位数: 5
✓排量: 1.8L
✓变速箱: 自动
✓能源类型: 燃油车
✓VIN: LFMARE2CXD0405669
✓搜索关键词: 丰田卡罗拉 2013款卡罗拉特装版1.8LCVT至酷版GL-i

Informações do Documento

Data de Vencimento da Inspeção2026/12
Data de Vencimento da Garantia-
Data de Vencimento do Seguro2026/12

Perguntas frequentes

Mais

Após a exportação do veículo para o exterior, as funções de atualização remota OTA e controlo do carro via APP ainda funcionarão?

Devemos informá-lo de forma objetiva: a maioria dos serviços de conectividade de veículos das empresas automóveis chinesas (servidores em nuvem) é limitada por regulamentos de segurança de dados e restrições de rede no exterior. Após a saída do veículo da China, o cartão SIM embutido de fábrica deixará de funcionar. Isso significa que as atualizações OTA oficiais e o controlo remoto via APP (como ligar o ar condicionado ou desbloquear as portas) geralmente não estarão disponíveis no exterior. O veículo funcionará como uma versão isolada, mas isso não afetará as funções básicas de condução e os botões físicos.

Quando se utiliza um navio RoRo, a "taxa de operação do terminal (THC)" cobrada no porto de destino é paga antecipadamente pelo seu transitário ou é paga pelo comprador na entrega?

De acordo com as práticas internacionais e os nossos termos padrão CIF/FOB, a THC no porto de origem (China) é da responsabilidade do vendedor; enquanto todas as THC e taxas portuárias geradas na descarga no porto de destino são pagas pelo comprador (destinatário) no momento da desalfandegagem e levantamento.

Qual é o limiar específico para o desconto por volume nas compras B2B em grande escala?

Os nossos descontos por volume não são calculados apenas pelo número de unidades, mas sim pelo número de remessas. Normalmente, uma remessa que complete um contentor de 40 pés (capaz de carregar 2-3 veículos, dependendo das dimensões) pode isentar de algumas taxas logísticas; a compra de mais de 5 unidades ativa o desconto por volume.